Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corrida dos Bombeiros tem presença de 371 atletas em Apucarana

Loading...

PEDESTRIANISMO

Corrida dos Bombeiros tem presença de 371 atletas em Apucarana

A 1ª Corrida Pedestre do Corpo de Bombeiros de Apucarana teve a participação de 371 atletas - Foto: Divulgação

A 1ª Corrida Pedestre do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi realizada domingo (16) pela manhã, com a participação de 371 atletas. 

A prova foi disputada com percursos de 5 km e 10 km, masculino e feminino. A largada aconteceu às 8 horas, na Rua Ponta Grossa (área central da cidade|), em frente ao 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Apucarana.

De acordo com co comandante da unidade da corporação em Apucarana, major Hermeson Saqueta, a corrida é uma das iniciativas relacionada às comemorações do aniversário do Corpo de Bombeiros do Paraná, que celebrou 104 anos no último dia 8.

Participaram competidores de toda região norte do Paraná e os atletas das equipes Pé Vermelho e várias academias de Educação Física.

Confira o resultado da corrida nas edições digital e impressa de terça-feira (18) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56