Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corrida dos Bombeiros tem presença de 371 atletas em Apucarana

Loading...

PEDESTRIANISMO

Corrida dos Bombeiros tem presença de 371 atletas em Apucarana

- Atualizado em 17/10/2016 14:56
A 1ª Corrida Pedestre do Corpo de Bombeiros de Apucarana teve a participação de 371 atletas - Foto: Divulgação

A 1ª Corrida Pedestre do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi realizada domingo (16) pela manhã, com a participação de 371 atletas. 

A prova foi disputada com percursos de 5 km e 10 km, masculino e feminino. A largada aconteceu às 8 horas, na Rua Ponta Grossa (área central da cidade|), em frente ao 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Apucarana.

De acordo com co comandante da unidade da corporação em Apucarana, major Hermeson Saqueta, a corrida é uma das iniciativas relacionada às comemorações do aniversário do Corpo de Bombeiros do Paraná, que celebrou 104 anos no último dia 8.

Participaram competidores de toda região norte do Paraná e os atletas das equipes Pé Vermelho e várias academias de Educação Física.

Confira o resultado da corrida nas edições digital e impressa de terça-feira (18) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·