Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedreiro vítima de soterramento morre no hospital em Apucarana

Loading...

ACIDENTE DE TRABALHO

Pedreiro vítima de soterramento morre no hospital em Apucarana

- Atualizado em 17/10/2016 14:56
Corpo de Bombeiros e Samu fizeram o resgate da vítima. (Foto: José Luiz Mendes)

A assessoria de imprensa do Hospital da providência confirmou nesta segunda-feira (17), a morte do pedreiro vítima de soterramento, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde a semana passada. Segundo nota, Carlos Bernardo da Silva, 60 anos, morreu no domingo (16). Ele foi soterrado no pátio de uma indústria de alimentos, na Avenida Governador Roberto da Silveira. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a vítima teve morte cerebral.

Silva trabalhava na construção de um duto quando ocorreu um desmoronamento. A vítima usava uma escora metálica, no entanto, o equipamento não suportou o peso e Carlos ficou preso. 

No dia do acidente, o socorro levou cerca de uma hora para resgatar a vítima que ficou muito tempo sem oxigênio. Silva foi reanimado e encaminhado ao hospital. 

A família decidiu doar os órgãos da vítima que foram captados ainda no domingo, conforme informou a assessoria.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41