Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucarana vai promover neste sábado a penúltima etapa do Rally Paraná-2016

Loading...

REGULARIDADE

Apucarana vai promover neste sábado a penúltima etapa do Rally Paraná-2016

- Atualizado em 15/10/2016 21:49

Com a presença de pilotos e navegadores do Paraná e de estados vizinhos, vai acontecer neste sábado em Apucarana, a quinta e penúltima etapa do Rally Paraná, prova que faz parte do Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade 4 x 4. O evento na “Cidade Alta” recebeu o nome de Rally do Fritz e terá a sua largada, a partir das 9 horas, no Barracão Off-Road, na saída para Maringá. 

A chegada está prevista para as 13h45, com a cerimônia de premiação ocorrendo às 16 horas. Apucarana voltará a sediar uma etapa do Rally Paraná, pois o município neste ano já promoveu a terceira etapa que aconteceu no mês de julho. As outras provas foram disputadas em Cascavel, Castro e Curitiba. Esta última etapa foi o Rally do Cachorro Louco.

A sexta e última etapa da competição também está marcada para a Capital do Estado. Será o Rally da Meia Noite, que será realizado no dia 10 de dezembro. Vanderlei Hirt, o Fritão, diretor e organizador da competição estadual, disse que a prova de hoje terá três etapas de 120 quilômetros de percurso na sua maioria em plantações de cana-de-açúcar. “Esperamos competidores de todo o Estado, principalmente das cidades por onde o Rally Paraná já passou e, que puderam conhecer um pouco do nosso jeitinho de fazer rali”, declarou Fritão, que é de Apucarana. O Rally Paraná é composto de veículos multimarcas com tração 4 x 4 e na temporada 2016 são quatro categorias: Master, Graduados, Turismo e Light. Na categoria Turismo os competidores passam pelo mesmo trajeto das categorias Master e Graduados, mas com velocidades menores. 

Já pela categoria Light, que terá trajeto diferenciado, é para iniciantes mesmo, onde o competidor pode participar com qualquer carro 4 x 4, e é permitido o uso de Aparelhos de Navegação (TOTEM e similares), podendo usar aplicativos de celular e tablets. Duas duplas de Apucarana estão confirmadas na etapa deste sábado: Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz, e Roberto e Jhonatan Ardigo, o Chico. Os quatro vão competir na categoria Master.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41