Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carreta carregada com carne tomba na zona norte de Apucarana

Loading...

ACIDENTE NA AVENIDA BRASIL

Carreta carregada com carne tomba na zona norte de Apucarana

Caminhão tombou na Avenida Brasil nesta manhã. Foto: Delair Garcia

Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Brasil, nas imediações do recém desativado Frigorífico Oregon, em área limítrofe entre o Parque Bela Vista e o Jardim Dimantina, na zona norte de Apucarana, deixou o tráfego de veículo lento até a retirada do veículo acidentado do local.

O caminhão Volvo com placas ALE-8892, de Curitiba (PR), estava carregado com carne quando tombou em trecho de subida com pequena curva, próximo a semáforo. Por sorte, ninguém ficou ferido. 

Polícia controlou o tráfego de veículos até a retirada da carreta. Foto: Delair Garcia

PRF/controle de tráfego
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o atendimento da ocorrência de trânsito, além do controle de tráfego, inicialmente realizado pela Polícia Militar (PM). A causa do acidente ainda não foi informada. Não houve saque da carga.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias