Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM detém mais cinco suspeitos de envolvimento com drogas

Loading...

CERCO À DROGADIÇÃO

PM detém mais cinco suspeitos de envolvimento com drogas

- Atualizado em 13/10/2016 17:41
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) de Apucarana não dá moleza quando o foco é coibir o tráfico e o consumo de drogas na cidade. Nas últimas 24 horas, mais cinco suspeitos de envolvimento com drogas acabaram detidos, entre os quais um adolescente de 17 anos e uma menina de 16. As situações foram registradas em bairros na zona leste e norte da cidade  

No primeiro caso, um rapaz de 24 anos e dois menores foram abordados na Rua Maria de Lourdes Pereira, no Jardim Aeroporto, próximo a linha férrea, na zona leste de Apucarana, após denúncia de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os adolescentes ainda tentaram fugir e jogaram uma sacola em matagal, mas acabaram alcançados e apreendidos. 

Os policiais não conseguiram localizar a sacola jogada, pois o local é de extensa e de vegetação, mas acharam uma balança de precisão. Os três jovens e a balança foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Em outra situação, dois homens, de 28 e 36 anos, foram presos sob suspeita de tráfico de drogas na Rua Castro Alves, no Jardim Ponta Grossa (zona norte da cidade). A PM recebeu denúncias de que em uma residência na Rua Castro Alves pessoas estariam traficando entorpecentes. 

Policiais militares foram até o local e avistaram três homens em atitudes suspeitas. Dois suspeito correram para dentro da casa, e um deles pulou muros e telhados de imóveis e conseguiu fugir. 

O dono da residência autorizou a entrada dos policiais para realizar revista e na moradia. Segundo a PM, um dos homens que correu para dentro da residência afirmou que seria usuário de tóxicos e estava no local para comprar droga. No local foi abordado ainda um homem de 28 anos. 

Denunciado pelo pai
Os dois detidos informaram à PM que o terceiro suspeito, que fugiu do local, seria filho do proprietário do imóvel. Conforme a PM, ele já teria sido sido denunciado à polícia pelo próprio pai por traficar drogas.  Durante as buscas da PM na moradia foram achados no quarto do suspeito que fugiu 24,6 gramas de maconha e R$ 246 em dinheiro, além de duas algemas e um celular LG branco.

Os dois detidos foram levados à 17ª SDP junto com o que foi apreendido para os procedimentos legais. O homem de 36 anos, que é usuário de entorpecentes, foi ouvido e liberado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41