Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vítima de atropelamento na BR-369 ainda não foi identificada 

Loading...

ACIDENTE

Vítima de atropelamento na BR-369 ainda não foi identificada 

- Atualizado em 13/10/2016 17:41
Corpo está no IML de Apucarana para identificação - Foto: Arquivo/imagem ilustrativa

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana informou que a vítima de atropelamento ainda não foi identificada. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (12), feriado do Dia das Crianças, na BR-369, perto da Facnopar. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi atingido por um veículo por volta das 21 horas. Uma ambulância da Viapar, concessionária que administra o trecho, foi acionada para socorrer o homem, no entanto, ele não resistiu e morreu no local. A vítima estava sem documentos. Acredita-se que seja um morador de rua de aproximadamente 60 anos.

Acidente aconteceu por volta das 21 horas. Foto: Colaboração/Whatsapp

O IML aguarda que algum familiar do homem apareça para identificar o corpo e providenciar o sepultamento. Não há informações sobre o veículo envolvido no acidente. 

Vítima pode ser de Cruzmaltina
O IML informou que o familiar de um morador de Cruzmaltina - que está desaparecido desde o início de setembro - entrou em contato nesta quinta-feira (13) em busca de informações sobre a vítima de atropelamento. A pessoa foi orientada a comparecer no IML para fazer o reconhecimento do corpo no IML de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41