Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal assalta pedestres logo pela manhã em Apucarana

Loading...

CRIMINALIDADE

Casal assalta pedestres logo pela manhã em Apucarana

Duas pessoas foram assaltadas por um casal, no começo da manhã de terça-feira (11) em Apucarana. A Polícia Militar (PM) acredita que os mesmos criminosos agiram nas duas situações.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 7h15, quando o casal abordou a vítima e obrigou que ela lhe entregasse sua bolsa. Os bandidos fugiram com o pertence levando celular, três cartões de crédito, dinheiro e documentos pessoais.

Já na segunda situação, um passageiro de ônibus foi assaltado assim que desceu em um ponto, às 7h30. Ele também foi abordado por um casal, dessa vez armado com uma faca, que lhe roubou R$120, um celular e uma bolsa. Eles fugiram sentido à Avenida Minas Gerais.

A PM realizou buscas e localizou um possível suspeito que entregou mais dois comparsas. Um deles foi encontrado, no entanto mulher continua foragida. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34