Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trabalhador está internado na UTI em estado grave após soterramento

Loading...

APUCARANA

Trabalhador está internado na UTI em estado grave após soterramento

Soterramento ocorreu por volta das 9 horas desta segunda-feira (10). Foto: José Luiz Mendes

A assessoria de imprensa do Hospital da Providência informou que é grave o estado de saúde do trabalhador que foi soterrado na manhã desta segunda-feira (10), em uma indústria de alimentos em Apucarana. 

Carlos Bernardo da Silva, 40 anos, trabalhava na construção de um duto na Avenida Governador Roberto da Silveira, quando ocorreu um desmoronamento. A vítima usava uma escora metálica, no entanto, o equipamento não suportou o peso e Carlos ficou preso. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu trabalharam por cerca de 1 hora até a retirada da vítima que foi encaminhada ao hospital. A assessoria informou que Carlos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Leia na íntegra nota emitida pelo hospital às 16h24 desta segunda-feira (10):

"O Hospital da Providência informa, via assessoria de imprensa, que Carlos Bernardo da Silva (60), deu entrada no Pronto Socorro do Hospital na manhã desta segunda-feira (10), por volta de 10h20. O paciente se recupera de uma parada cardiorrespiratória. Atualmente Carlos Bernardo da Silva está na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Não há diagnóstico de morte encefálica".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ALVORADA DO SUL 16/01

JOAQUIM CAETANO DE OLIVEIRA, 70 anos

BOM SUCESSO 16/01

ANTÔNIO SOUZA CARDOSO, 70 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57