Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hospital da Providência entrega plantas e projetos da nova maternidade 

Loading...

SAÚDE

Hospital da Providência entrega plantas e projetos da nova maternidade 

- Atualizado em 08/10/2016 17:12
O secretário esteve na cidade para receber os projetos. (Foto - Divulgação/Sesa)

O Secretário Estadual de Saúde, Michele Caputo Neto recebeu na sexta-feira (07), da direção do Hospital da Providência de Apucarana, as plantas e os projetos complementares da obra da nova maternidade da instituição.

Em agosto deste ano, o secretário já havia anunciado o repasse de R$ 6 milhões para a construção do serviço, onde também funcionará a ala de UTI neonatal, a ala de pediatria e o centro obstétrico. 

A diretora-geral do Hospital da Providência, Irmã Geovana Aparecida Ramos, afirmou que a construção da maternidade vai trazer mais conforto às gestantes e bebês atendidos na unidade. "Hoje a maternidade funciona em um prédio alugado, o que dificulta que façamos reformas. Com a instalação da maternidade no terceiro pavimento do nosso hospital geral, será possível oferecer o que há de melhor à população e ainda vai gerar uma economia para nossa instituição", detalhou.

(Com informações -  Assessoria de imprensa/Sesa)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60