Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucarana faz "Caminhada Rosa" para prevenção do câncer de mama

Loading...

FOCO NA SAÚDE DA MULHER

Apucarana faz "Caminhada Rosa" para prevenção do câncer de mama

- Atualizado em 05/10/2016 21:57

A “Caminhada Rosa”, de conscientização pela prevenção do câncer de mama por meio do diagnóstico precoce, abre hoje (quinta-feira - 06/10), a programação organizada pela prefeitura de Apucarana dentro da Campanha Mundial do “Outubro Rosa”. Como nos anos anteriores, a caminhada sairá da prefeitura municipal, às 18 horas, e vai percorrer as ruas centrais, com término em frente às escadarias da Catedral Nossa Senhora de Lourdes. 

No local haverá momento de oração e soltura de balões. Toda comunidade está convidada a participar. A programação do “Outubro Rosa” conta com inúmeras outras atividades previstas ao longo de todo o mês, como palestras, atividade física e ações de saúde em mais de 15 Unidades Básicas de Saúde, com a realização de exames preventivos e solicitação de mamografias. Haverá horários especiais de atendimento após as 18 horas e aos sábados. 

Parcerias
Em Apucarana, o “Outubro Rosa” é promovido em parceria pelas secretarias municipais da Promoção Artística, Cultural e Turística, da Mulher e Assuntos da Família, Assistência Social, Saúde, Esporte e Lazer e Educação; Centro da Juventude; Rede de Mulheres Solidárias; ACIA; Sivana; Hospital da Providência; Unimed; Sicoob; SESC; UTFPR; Núcleo Regional de Educação; Fábrica 49; Associação das Senhoras Rotarianas; 16ª Regional de Saúde; Rotary Clube; Lions Clube Vitória Régia; e Câmara da Mulher Empreendedora.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60