Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três veículos são furtados durante o dia em área central de Apucarana

Loading...

CRIMINALIDADE

Três veículos são furtados durante o dia em área central de Apucarana

PM atendeu as duas ocorrências, uma seguida da outra. (Foto - Reprodução/arquivo)

Duas motos e um carro foram furtados por bandidos durante a terça-feira (04) no centro de Apucarana. Os criminosos ainda agiram em plena a luz do dia e em ruas movimentadas da cidade.

A primeira ocorrência aconteceu na Avenida Curitiba, próximo às Lojas Colombo, às 14h30. A vítima deixou sua motocicleta estacionada na via e ao retornar notou que haviam arrombado a caixa de objetos, de onde levaram R$130 em dinheiro.

A segunda situação foi registrada ao lado do Banco Bradesco na Rua Rio Branco perto das 15h. Um motociclista também deixou seu veículo estacionado no local, só que quando voltou a moto já não estava mais lá.

E o terceiro furto aconteceu às 15h30, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Rua Clotário Portugal. O motorista encontrou seu Fiat/Palio, que estava estacionado, com os vidros laterais e para-brisa quebrados. Os bandidos levaram um notebook, uma calculadora e R$300 em dinheiro que estavam no interior.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou diligências na região, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34