Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após denunciar marido por violência, mulher acaba presa depois de morder PM

Loading...

APUCARANA

Após denunciar marido por violência, mulher acaba presa depois de morder PM

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 34 anos se deu mal no fim de semana, após denunciar o marido à Polícia Militar (PM) por suposta violência doméstica. O fato aconteceu na Rua Maria Jose Bonilha Milano, no Residencial Sumatra II, na zona leste de Apucarana. 

Inicialmente a mulher acionou a PM e informou ter sido agredida pelo companheiro de 32 anos, mas quando ele era preso, a denunciante teria mudado a versão do relato e resistido à prisão, reagindo com chutes e socos e até tentado morder um policial e tirar arma dele do coldre. 

A PM relatou que a mulher também teria feito ameaças aos policiais e pulado sobre as costas de um dos PMs. Ela foi contida com uso de força física. O casal acabou detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

Com informações do Copom da Polícia Militar

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57