Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após denunciar marido por violência, mulher acaba presa depois de morder PM

Loading...

APUCARANA

Após denunciar marido por violência, mulher acaba presa depois de morder PM

- Atualizado em 03/10/2016 20:55
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 34 anos se deu mal no fim de semana, após denunciar o marido à Polícia Militar (PM) por suposta violência doméstica. O fato aconteceu na Rua Maria Jose Bonilha Milano, no Residencial Sumatra II, na zona leste de Apucarana. 

Inicialmente a mulher acionou a PM e informou ter sido agredida pelo companheiro de 32 anos, mas quando ele era preso, a denunciante teria mudado a versão do relato e resistido à prisão, reagindo com chutes e socos e até tentado morder um policial e tirar arma dele do coldre. 

A PM relatou que a mulher também teria feito ameaças aos policiais e pulado sobre as costas de um dos PMs. Ela foi contida com uso de força física. O casal acabou detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

Com informações do Copom da Polícia Militar

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41