Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal é preso após confusão com a PM em Apucarana

Loading...

DESACATO

Casal é preso após confusão com a PM em Apucarana

- Atualizado em 03/10/2016 20:55

Um homem de 32 anos e uma mulher de 34 anos foram presos por falsa comunicação de crime, desacato e agressão na noite de domingo (02) no Conjunto Sumatra II em Apucarana. A esposa acionou a Polícia Militar (PM) denunciando uma suposta agressão do marido, no entanto, com a chegada da PM ela desmentiu a informação e o casal chegou até a agredir os policiais.

A equipe se deslocou até a residência do casal após solicitação da mulher. Ao chegar, ela negou que tinha sido agredida e disse que acionou à PM, porque seu marido era usuário de drogas e precisava ser internado.

Durante confecção do boletim de ocorrência, a mulher retornou de um dos cômodos da casa gritando que tinha acabado de apanhar novamente e que os policiais a deixariam morrer sem fazer nada. A PM questionou se a esposa gostaria de representar contra o homem e com a sua confirmação a equipe deu voz de prisão e tentou deter o marido.

Com socos e chutes o homem dificultou a ação da polícia e ainda os ameaçou de morte. A mulher também acabou interferindo e voltou a negar as agressões afirmando que não era para prendê-lo que ele não havia feito nada. Ela chegou a pular nas costas dos policiais tentando impedir a prisão.

Diante da situação a equipe pediu reforço e com a chegada de outra viatura o casal acabou detido por falsa comunicação de crime, resistência, desacato e lesão corporal. Eles foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60