Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Advogado é achado morto dentro de casa em Apucarana

Loading...

PERTO DA ACEA

Advogado é achado morto dentro de casa em Apucarana

- Atualizado em 02/10/2016 21:24
Foto: Reprodução

O advogado  Francisco Paulo Travain, de 39 anos, foi achado morto, no final da noite de sábado (1) por parentes em sua casa, situada próximo a Associação Cultural e Esportiva de Apucarana) (Acea), Vila São Carlos, na zona oeste de Apucarana.

Familiares do advogado ainda chegaram a acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas apenas constataram óbito. O fato foi relatado à Polícia Civil. 

O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Informação extraoficial apurada pelo IML dá conta que Travain teria sofrido infarto fulminante. 

Velório e sepultamento
O corpo de Francisco Paulo Travain é velado na capela mortuária central de Apucarana e o seu sepultamento está previsto para as 17 horas deste domingo (2), no Cemitério a Cristo Rei.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60