Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menores são apreendidos com munições e mais de 200 pedras de crack próximo a colégio de Apucarana 

Loading...

TRÁFICO

Menores são apreendidos com munições e mais de 200 pedras de crack próximo a colégio de Apucarana 

Menores foram conduzidos pelos policiais até à Delegacia de Apucarana. (Foto - Reprodução/arquivo)

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (30), próximo ao Colégio Três Reis em Apucarana. Os menores foram flagrados com munições, certa quantia de maconha e 205 pedras de crack.

Uma equipe policial fazia patrulhamento pela região por volta das 21h quando avistou a dupla em atitudes suspeitas. Ao notarem a aproximação da PM, um dos meninos tentou fugir e adentrou uma residência, no entanto os policiais conseguiram efetuar a abordagem.

Os menores estavam de posse de uma mochila onde foram encontrados um celular, 12 cartuchos de munição calibre 38, uma balança de precisão, 46,9 gramas de maconha, 205 pedras de crack e um caderno com descrições da movimentação financeira proveniente do tráfico.

Os adolescentes confirmaram à PM que comercializam os entorpecentes na região do Colégio Três Reis e que trabalham para outro traficante que seria o dono das drogas. 

Diante do flagrante, os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48