MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulheres, crianças e deficientes físicos são agredidos por casal 

Uma confusão seguida de briga generalizada, ocorrida no início da noite de domingo (29), no pesqueiro Rancho Solares,à Rua Capanema, na Vila Regina (região oeste de Apucarana), resultou em várias pessoas feridas, entre as quais mulheres, crianças e até de

Da Redação

·
Menor foi apreendido por dirigir sem permissão. - Reprodução/arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Menor foi apreendido por dirigir sem permissão. - Reprodução/arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2016, 08:57:00 Editado em 29.08.2016, 21:53:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão seguida de briga generalizada, ocorrida no início da noite de domingo (29), no pesqueiro Rancho Solares,à Rua Capanema, na Vila Regina (região oeste de Apucarana), resultou em várias pessoas feridas, entre as quais mulheres, crianças e até deficientes físicos.De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem conhecido como Ivan estava com o som do carro muito alto e isso estaria incomodando os frequentadores do local.  A

continua após publicidade

polícia acrescentou que a dona do pesqueiro pediu diversas vezes para que Ivan diminuísse o volume, mais não foi atendida. Em seguida uma mulher identificada como Bete teria "tomado as dores" de Ivan e o casal começou a agredir outros frequentadores do Rancho Solares, além de quebrar mesas e cadeiras e danificar um veículo Renault  Duster.

EMBRIAGADOS
Conforme testemunhas, o casal estava visivelmente alcoolizado e se evadiu em um veículo GM Astra vermelho antes da chegada da PM. Diversas vítimas com lesão corporal, entre elas mulheres, crianças e deficientes físicos que foram supostamente agredidas pelo casal se dirigiram à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar boletim de ocorrência relativo ao caso.

continua após publicidade

"AMIGO DO COMANDANTE"
Segundo relatório sobra a situação divulgado pela PM, já na Delegacia de Apucarana, um advogado teria tentando intervir a favor do casal, argumentando que seria "amigo do comandante", mas isso não intimidou os policiais militares, que adotaram os procedimentos legais que o caso exigia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres, crianças e deficientes físicos são agredidos por casal "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!