MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Assaltantes voltam a agir em propriedades rurais na região de Apucarana e agridem idoso

A zona rural está novamente na "mira" dos assaltantes. Na última semana, vários roubos ocorreram em fazendas e sítios de Apucarana, Arapongas e municípios do Vale do Ivaí, mas nem todas as vítimas registraram boletins de ocorrências na polícia. Dinheiro,

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/arquivo)
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/arquivo)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2016, 15:45:00 Editado em 26.05.2016, 10:28:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A zona rural está novamente na "mira" dos assaltantes. Na última semana, vários roubos ocorreram em fazendas e sítios de Apucarana, Arapongas e municípios do Vale do Ivaí, mas nem todas as vítimas registraram boletins de ocorrências na polícia. Dinheiro, veículos, animais (bovinos, equinos e suínos) e objetos de valor, como roçadeiras, são os alvos preferidos dos ladrões.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
A PM de São João do Ivaí confirmou nesta quarta-feira (25) que um homem de 68 anos, morador do Bairro rural da Água Verde, foi assaltado, agredido e teve a  residência e o veículo danificados por dois criminosos armados. Conforme o idoso, os ladrões estavam agressivos e fizeram muitas ameaças. O agricultor relatou à PM que recebeu R$ 1.300 na cidade de São João do Ivaí e em seguida foi para o sítio. Repentinamente apareceram dois bandidos com a cabeça coberta por pano na cabeça e portando armas de fogo.  

A vítima relatou que jogou os R$ 1.300 em dinheiro que tinha no bolso na direção dos assaltantes e disse: “Se é dinheiro que vocês querem, toma, pode levar...”. Não satisfeitos, os bandidos deram socos na face e cabeça e chutes nas costas do idoso, que foi amarrado com um fio de cobre usado na rede elétrica.  Antes de fugir, os marginais utilizaram um paralelepípedo para quebrar o vidro lateral esquerdo de um utilitário Fiat Strada de propriedade do agricultor. O carro teve o painel danificado e peças furtadas, além de dois pneus dianteiros furados com tiros.  Os marginais ainda arrombaram a porta da residência com pontapés, danificando o batente, e levaram dois telefones celulares. A PM registrou boletim de ocorrência relativo ao assalto. Ninguém foi preso

RIO BOM
Bandidos também agiram na madrugada de hoje (25/05) em duas propriedades rurais no município de Rio Bom. A dona de uma chácara no Bairro Pinhalzinho contou à PM que ladrões arrombaram um galpão da propriedade e furtaram uma roçadeira da marca Stihl. O segundo furto aconteceu em um imóvel situado na estrada rural que liga Rio Bom a Novo Itacolomi. Da propriedade foram furtados quatro cavalos. A PM realizou diligências, mas os ladrões não foram localizados.

APUCARANA 
Recentemente, três homens encapuzados e armados com revólveres invadiram um sítio no km 4 da Estrada do Xaxim (zona norte do município). Os bandidos renderam a família que reside na propriedade e trancaram todas as pessoas em um dos quartos da casa, onde as vítimas eram vigiadas e ameaçadas por um assaltante armado.

REFÉM AGREDIDO
Os reféns foram obrigados a deitar e ficar com a face virada para o solo. Um morador do sítio acabou agredido com socos, chutes e coronhadas e precisou receber atendimento médico. Os criminosos reviraram toda a residência e roubaram carabina calibre 22 marca Taurus e dois celulares, das marcas Black Bery e Samsung. Em seguida os ladrões fugiram a pé. A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar a autoria do assalto.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes voltam a agir em propriedades rurais na região de Apucarana e agridem idoso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!