MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Assaltante de banco baleado pela PM morre e outro fica gravemente ferido em confronto 

Um confronto entre policiais militares e um bando suspeito de assaltar dois bancos em Querência do Norte (noroeste do Paraná) e Centenário do Sul (norte do Estado) resultou em um criminoso morto, outro baleado e quatro suspeitos presos na manhã desta quar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2016, 11:09:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um confronto entre policiais militares e um bando suspeito de assaltar dois bancos em Querência do Norte (noroeste do Paraná) e Centenário do Sul (norte do Estado) resultou em um criminoso morto, outro baleado e quatro suspeitos presos na manhã desta quarta-feira (11), em Apucarana (norte do Paraná). O bandido morto foi encaminhado ao IML de Apucarana. A princípio foi divulgado um nome pela polícia de um apucaranense que está preso em Cambé, mas a informação foi retificada posteriormente. 

continua após publicidade


As diligências para a localização  dos criminosos começou durante a madrugada e teve a participação de uma equipe do Pelotão de Choque de Londrina, com uma troca de tiros inicial no Contorno Norte de Apucarana, mas ninguém ficou ferido. Os marginais abandonaram um carro e se embrenharam em um matagal. 

continua após publicidade


Outro automóvel tomado de assalto também foi abandonado. Depois, já pela manhã, os bandidos foram localizados pela PM no cruzamento da Rua Paraíba com a Rua Goiás, na zona norte de Apucarana. Houve confronto, um dos marginais morreu, outro ficou gravemente ferido e três suspeitos acabaram detidos, mas um deles foi liberado.

continua após publicidade


Socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, além de policiais civis, se deslocaram até o local do fato e a área foi isolada. O corpo da vítima só foi retirado do local após a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Londrina. 


Segundo a PM, três suspeitos foram detidos três homens. Com eles a polícia de Apucarana apreendeu fuzil, pistola, revólver, munições e balaclavas (toucas geralmente usadas por criminosos). 

continua após publicidade


Anteriormente, a PM já havia apreendido dois fuzis dentro de carro tomado de assalto na Avenida Minas Gerais e que foi abandonado no Contorno Norte durante o primeiro confronto.

APOIO A COMPARSAS
De acordo com a PM, um morador de Apucarana usou o próprio veículo para buscar os bandidos no Contorno Norte e levá-los até sua casa, onde aconteceu a troca de tiros na manhã desta quarta-feira.

FUZIS E R$ 150 MIL ROUBADOS
A PM apreendeu várias armas, como pistolas e um fuzil; munições, dentre as quais 63 de calibre 12 e 42 de fuzil 762; e uma mochila com R$ 154 mil em dinheiro, produto do roubo ao Banco do Brasil e Sicredi, em Querência do Norte e Centenário do Sul. Foram localizados ainda dois coletes à prova de bala, pertencentes à Polícia Militar, levados em roubo a banco ocorrido em Centenário do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltante de banco baleado pela PM morre e outro fica gravemente ferido em confronto "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!