MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Detento volta para cadeia após desligar tornozeleira no PR

Um presidiário de 22 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica desligou o equipamento quatro dias após sair da cadeia para não ser monitorado pela polícia. A polícia descobriu a trapaça e o rapaz voltou para a cadeia. O caso aconteceu nesta semana, em A

Da Redação

·
Foto: Jonas Oliveira/ AENPr
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Jonas Oliveira/ AENPr
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2016, 16:54:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um presidiário de 22 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica desligou o equipamento quatro dias após sair da cadeia para não ser monitorado pela polícia. A polícia descobriu a trapaça e o rapaz voltou para a cadeia. O caso aconteceu nesta semana, em Apucarana, no norte do Paraná.  

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil, G.T., foi localizado em sua casa, com materiais de procedência duvidosa, como celulares e joias. Com ele também foi encontrado uma arma e munições. 

A polícia informou que o detento é investigado por participação em cinco crimes na cidade e que os objetos podem ser fruto desses roubos.  A polícia informou que o jovem saiu da cadeia em 9 de março e desligou a tornozeleira quatro dias depois.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Detento volta para cadeia após desligar tornozeleira no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!