Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é condenado há seis anos por assassinato 

Loading...

JUSTIÇA

Homem é condenado há seis anos por assassinato 

Josué Alves Pereira, 22 anos, vulgo Jojô, foi condenado ontem (01/03) a seis anos de prisão pelo assassinato de Jean Andrade Ramos, na época com 20 anos.  O júri aconteceu no Fórum Desembargador Clotário Portugal em Apucarana.

O crime aconteceu, em 2013, na Rua Alexandre Cavalini, no Distrito de Vila Reis. A vítima foi assassinada com tiros na cabeça, coxa e antebraço.

A denúncia do Ministério Público (MP) diz que o réu dificultou a defesa da vítima, uma vez que não esperava ser atacada.

Pereira, que poderia cumprir a pena em regime semiaberto, não voltará às ruas. No próximo dia 10, ele enfrentará novamente o júri.

Na ocasião, ele responderá pela participação no assassinato de Jonathan Aparecido Gomes, de 23 anos, vulgo “Chuck”. O crime ocorreu em novembro de 2014. Pela morte de Gomes, outras três pessoas também serão julgadas.

O crime - Jonathan Aparecido Gomes foi assassinado na BR-376, próximo ao Contorno Sul, enquanto trabalhava na manutenção da pista. Ele foi atingido por disparos de arma de foto, por volta das 12 horas. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias