Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ameaçada, estudante salta de carro em movimento

Loading...

MARIA DA PENHA

Ameaçada, estudante salta de carro em movimento

Uma estudante, que não teve o nome divulgado, pulou ontem (25/02) de um carro em movimento. Para a Polícia Militar (PM), a jovem disse o marido foi buscá-la na faculdade após o término da aula e durante o retorno para casa começou a ameaçá-la, inclusive, jogou sua bolsa pela janela do carro e a segurou pelo braço.

Mesmo com o veículo em alta velocidade, a estudante pulou. Outro carro que vinha atrás parrou e socorreu a jovem. O marido, então, começou a perseguir a vítima e o motorista do carro, que tinha prestado socorro.

Ao passar pela Rua Marcílio Dias, na Vila Nova, a jovem que gritava por socorro chamou atenção de populares que ligou para a PM.

A PM encontrou a vítima dentro do Sesi, onde entrou para se proteger. Já o marido foi preso em flagrante na casa da mãe, no Jardim Colonial, por ameaça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57