Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adolescente é detido por clientes em supermercado de Apucarana 

Loading...

JUSTIÇA POPULAR

Adolescente é detido por clientes em supermercado de Apucarana 

Um adolescente, de 17 anos, foi detido por clientes e seguranças de um supermercado após tentar roubar uma mulher, que colocava as compras no carro. O caso aconteceu, por volta das 18h30, de ontem (22/02) na garagem do estabelecimento, localizado na Avenida Minas Gerais, em Apucarana.

O garoto, que seria usuário de drogas, teria se aproximado correndo da vítima e tomado a sua carteira, que continha R$ 500 em dinheiro. Ao tentar fugir, o adolescente foi detido pelo marido da mulher, clientes que estavam no local e seguranças do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o adolescente para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. O menor não ficou ferido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56