Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Toyopar apresenta a nova geração da SW4 

Loading...

VEíCULOS

Toyopar apresenta a nova geração da SW4 

A Toyopar traz para Apucarana e região a nova geração da SW4, totalmente renovada, com design mais moderno e robusto. O café da manhã para  marcar o lançamento aconteceu na concessionária de Apucarana e ficou sob o comando do gerente de Marketing, João Henrique Leite Viana, e do gerente geral de vendas Emerson Nobile, de Londrina.

A nova geração da SW4 foi criada para oferecer o máximo de conforto, segurança e performance àqueles que estão sempre prontos para novos desafio e conquistas, sem abrir mão da sofisticação.

O carro possui painel moderno com acabamentos texturizados e soft touch, sete air bags, estrutura mais forte e oferece total controle e assistência mesmo nos terrenos mais difíceis. Ideal para a família, está disponível com opções para cinco e sete lugares.

Entre os diferenciais do lançamento estão o motor diesel, que é mais eficiente por possuir 25% mais torque e apresentar redução no consumo, chassi mais resistente, nova transmissão automática e seletor de tração.

No que diz respeito à segurança, além do aumento no número de air bags, a SW4 2016 possui freios dianteiros e traseiros a disco, com sistemas que evitam o travamento das rodas e garantem controle direcional (ABS). Eles distribuem a força de frenagem em função do peso aplicado (EBD) e auxiliam nas paradas em menores distâncias, aplicando a força máxima nos freios (BAS), o que permite a frenagem de forma mais segura.

Além disso, há controles eletrônicos de estabilidade (VSC) e tração (A-TRC), que corrigem a direção do veículo em curvas e terrenos irregulares. Os assistentes de descida (DAC) e de subida (HAC) controlam os freios para suprir a reversão do veículo na aceleração, garantindo controle em terrenos inclinados.

Os faróis e lanternas de LED trazem tecnologia e refinamento às linhas do veículo, assim como as novas rodas de liga leve aro 18” agregam ainda mais robustez ao design. Já a terceira coluna preta dá um toque especial, pois destaca ainda mais a assinatura da SW4 e atribui fluidez ao seu desenho, dando a impressão de um teto flutuante.

Mais informações neste domingo (28), no caderno Veículos, do jornal Tribuna do Norte. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60