Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente na Serra do Cadeado provoca morte de apucaranense

Loading...

TRAGÉDIA NO TRÂNSITO

Acidente na Serra do Cadeado provoca morte de apucaranense

Acidente na Serra do Cadeado provocou morte do apucaranense Cristian Felipetto (Cris), de 33 anos - Reprodução-Facebook

Um acidente ocorrido neste domingo (21) na BR-376 (Rodovia do Café), na Serra do Cadeado, entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, na região centro norte do Paraná, provocou a morte de um morador de Apucarana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista Cristian Renar Felipetto (Cris), de 33 anos, morreu após o veículo pilotado por ele ficar desgovernado e se chocar contra uma mureta. Ele faleceu apõs ser levado pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) da Polícia Militar (PM) até um hospital de Londrina.

Cris estava junto com um grupo de amigos motociclistas, que presenciaram a fatalidade.Cristian teve o corpo prensado pela moto. O corpo do motociclista, que trabalhava na Apucarana Moto Peças, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório vai começar por volta das 23 horas, na Capela Mortuária. O local e horário de sepultamento ainda serão definidos.A morte de Cris gerou grande repercussão nas redes sociais. Ele era pessoa muito conhecida em Apucarana e sua morte deixou consternado o seu vasto círculo de amizades.

Motociclista vai ser sepultado às 16h00 desta segunda-feira

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias