Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia Militar de Apucarana prende quatro suspeitos de assalto em residência

Loading...

FLAGRANTE

Polícia Militar de Apucarana prende quatro suspeitos de assalto em residência

Revólver, dinheiro, munições celular apreendidos pela com suspeitos de roubo em residência - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares e guardas municipais de Apucarana, prenderam quatro suspeitos de participação em assalto a residência situada na Rua China, Na Vila Operária. Da moradia os bandidos levaram dinheiro (o montante não foi informado) e um telefone celular. 

Após a consumação do roubo, os bandidos fugiram utilizando um Fiat Pálio Weekend de cor verde e pouco depois uma equipe da GM visualizou o veículo em via pública no Jardim Diamantina (zona norte da cidade). O GMs perceberam quando um dos ocupantes do carro arremessou um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Os quatro suspeitos foram com o Palio até uma residência no Jardim Araucária (zona norte da cidade). 

Os PMs e GMs cercaram a casa e conseguiram prender quatro suspeitos de participação no crime (três rapazes de 18, 19 e 24 anos e uma mulher de 24 anos).  Conforme a PM, na residência onde os quatro estavam foram encontrados cinco cartuchos calibre .38 intactos, o dinheiro do roubo e o telefone celular da vítima. 

CONFISSÃO - A PM acrescentou que os suspeitos confessaram participação no roubo ainda foram reconhecidos pelas vítimas. Os quatro acabaram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias