Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Polícia Militar de Apucarana prende quatro suspeitos de assalto em residência

Loading...

FLAGRANTE

​Polícia Militar de Apucarana prende quatro suspeitos de assalto em residência

Revólver, dinheiro, munições celular apreendidos pela com suspeitos de roubo em residência - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares e guardas municipais de Apucarana, prenderam quatro suspeitos de participação em assalto a residência situada na Rua China, Na Vila Operária. Da moradia os bandidos levaram dinheiro (o montante não foi informado) e um telefone celular. 

Após a consumação do roubo, os bandidos fugiram utilizando um Fiat Pálio Weekend de cor verde e pouco depois uma equipe da GM visualizou o veículo em via pública no Jardim Diamantina (zona norte da cidade). O GMs perceberam quando um dos ocupantes do carro arremessou um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Os quatro suspeitos foram com o Palio até uma residência no Jardim Araucária (zona norte da cidade). 

Os PMs e GMs cercaram a casa e conseguiram prender quatro suspeitos de participação no crime (três rapazes de 18, 19 e 24 anos e uma mulher de 24 anos).  Conforme a PM, na residência onde os quatro estavam foram encontrados cinco cartuchos calibre .38 intactos, o dinheiro do roubo e o telefone celular da vítima. 

CONFISSÃO - A PM acrescentou que os suspeitos confessaram participação no roubo ainda foram reconhecidos pelas vítimas. Os quatro acabaram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48