Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucarana fecha comissão técnica para a segundona

Loading...

PARANAENSE

Apucarana fecha comissão técnica para a segundona

Com a contratação do experiente preparador físico Billy de Paula e do treinador de goleiros Marcão, o Apucarana Sports fechou a sua comissão técnica para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que começa no dia 27 deste mês. O clube folgará na primeira rodada do Estadual. Billy por muito tempo trabalhou no Londrina Esporte Clube e no Atlético Clube Paranavaí, enquanto Marcão atuou em algumas equipes do Norte do Estado. Os dois estão ajudando o técnico Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio (foto), na montagem da equipe, que tentará conquistar o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Estadual no ano que vem. Quem poderá reforçar o time na Segundona deste ano é o experiente zagueiro João Renato, com passagens por Portuguesa Londrinense, Londrina, Roma Esporte Apucarana e Arapongas Esporte Clube. Pelo Roma, ele disputou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2007. 

O Apucarana Sports estreia na Segundona de 2016 no dia 6 de março, fora de casa, frente ao Clube Atlético Cambé, atual vice-campeão da Terceira Divisão do Paranaense. A equipe, presidida por Gilberto Ponce, deverá mandar as suas partidas no Paranaense no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina. A estreia em casa será no dia 13 de março contra o Atlético Clube Paranavaí.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias