Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucaranenses vão lutar em Santa Catarina 

Loading...

MUAY THAI

Apucaranenses vão lutar em Santa Catarina 

Os lutadores apucaranenses Fernando Silva Rezende, o Nescau, Carlos Henrique e Vitor Gracioli, da Coliseum Centro de Artes Marciais/Equipe Chute Boxe, vão participar neste sábado em Balneário Camboriú-SC, do Circuito Interno da Academia Chute Boxe na modalidade de Muay Thai.

Às 10 horas, na praia central de Balneário Camboriú, vai acontecer a pesagem dos atletas, enquanto às 14 horas, na Academia Chute Boxe, serão disputados vários combates com lutadores de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Fernando “Nescau” vai enfrentar Davi Pilar, de Brusque-SC, na categoria 70 quilos. Carlos Henrique lutará contra Marcos Luciano, de Balneário Camboriú também na categoria 70 quilos e Vitor Gracioli encara Ronaldo Araújo, também de Balneário Camboriú, pela categoria 63 quilos. 

Os três competidores de Apucarana são treinados pelo professor Rafael Abreu, o Black, e contam com patrocínio da Countdow e Strike Fight Shop. Com coordenação do mestre Júlio César Oliveira, o Pica-pau, o circuito será realizado para comemorar os 10 anos de fundação da Academia Chute Boxe em Balneário Camboriú.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias