Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Capivara se perde no centro de Apucarana e invade sala comercial

Loading...

NESTA MANHÃ

​Capivara se perde no centro de Apucarana e invade sala comercial

Uma movimentação do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Ambiental chamou a atenção no início da manhã desta quinta-feira (18) de quem passava pelo cruzamento da Rua Desembargador Clotário Portugal com a Rua Renê Camargo de Azambuja, no bairro 28 de Janeiro, área central de Apucarana (norte do Paraná). Uma capivara estava perdida e ficou acuada em uma edificação com salas comerciais.

Após esperar o animal se acalmar um pouco, GMs,  Bombeiros, policiais ambientais conseguiram capturar a capivara. A Polícia Ambiental levou o animal de volta para seu habitat natural, seguindo orientação do biólogo e secretário municipal de Meio Ambiente, Ewerton Pires.

Animal foi levado para seu habitat natural - Foto: José Luiz Mendes


"ARISCO" - "O bicho estava arisco e chegou a quebrar o vidro de uma sala comercial para entrar no local. Em trabalho conjunto com a GM e Bombeiros, que têm uma rede e gaiola apropriadas para serem usadas neste tipo de situação, conseguimos capturar a capivara sem problemas", afirmou o sargento Rogério Prado, da Polícia Ambiental.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60