Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Polícia Civil de Apucarana apresenta quatro detidos sob suspeita de homicídios

Loading...

NESTA QUARTA-FEIRA

​Polícia Civil de Apucarana apresenta quatro detidos sob suspeita de homicídios

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, apresentou na manhã de hoje (17) quatro acusados de homicídios ocorridos recentemente no município.

Entre os presos estão Marcos José Carneiro, 29, vulgo Bodão, apontado como o autor do assassinato de Emerson Rafael Coltris, conhecido como Zé Bonitinho, no distrito da Caixa São Pedro; Nelson Alves dos Santos, 44, autor do homicídio de Nilma Bezerra, 38, que aconteceu no dia 7 de fevereiro; Edinei Gervazi, 25, acusado de matar Alessandro dos Santos, 32, em dezembro de 2015, e Ariel da Cruz Ferreira Goes, 25, preso acusado do homicídio de Eurídes Alves da Silva, 72, em janeiro de 2015, no Parque da Raposa. 

À imprensa também foi apresentada a foto de Osmar de Souza, 27, apontado como autor do homicídio de Wiliam Silvério, 20, que aconteceu no último sábado, dia 13. Souza está foragido, mas seu advogado garantiu que irá se apresentar durante o dia de hoje à 17ª SDP. O crime teria sido motivado por dívida de drogas.

O delegado José Aparecido Jacovós afirmou durante a coletiva que as prisões refletem o empenho da polícia em conter a violência e a criminalidade de uma modo geral - Foto: José Luiz Mendes

O único preso que disse estar arrependido do crime é Nelson Alves dos Santos, que revelou ter matado sua companheira por ciúmes. O delegado afirmou durante a coletiva que as prisões refletem o empenho da polícia em conter a violência e a criminalidade em Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41