Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acusado de homicídio é condenado a 12 anos de reclusão

Loading...

JUSTIÇA

Acusado de homicídio é condenado a 12 anos de reclusão

O Tribunal do Júri  se reuniu na terça-feira (16), no Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana, para julgar Elton Souza da Silva, de 29 anos.  Ele foi condenado a 12 anos de reclusão pelo crime de homicídio.

Conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), Elton matou a tiros Cláudio de Oliveira, de 24 anos. O réu encontra-se preso.

O CRIME - Cláudio de Oliveira foi assassinado na noite de 9 de setembro de 2007 no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Avenida Santa Catarina, na zona norte de Apucarana.  Ainda segundo a denúncia do Ministério Público, Elton teria matado Cláudio após desentendimento envolvendo mulher.

O JÚRI - Como representante do MP trabalhou o promotor Gustavo Marcel Fernandes Marinho e a defesa esteve a cargo do advogado Flávio Miquelin. O júri foi presidido pela juíza Caroline de Castro Carrijo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias