Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidentes deixam quatro pessoas feridas

Loading...

TRÂNSITO

Acidentes deixam quatro pessoas feridas

Carros capotaram em vias públicas de Arapongas e Apucarana - Foto: Jabá

Dois acidentes de trânsito ocorridos nos perímetros urbanos de Apucarana e Arapongas, respectivamente, deixaram quatro pessoas feridas neste fim de semana.

Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, às 3h22 o veículo GM Corsa placas ACB-0014 (Apucarana), era dirigido por Cleiton Dione de Souza, de 28 anos, e trafegava pela Avenida Curitiba, quando próximo a um semáforo perto da agência central da Caixa Econômica Federal (CEF) capotou ao fazer conversão à direita para entrar na Rua Rio Branco e se chocou com um poste.

Cleiton sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência. Um outro jovem ficou ferido em acidente de trânsito sábado à noite no centro da cidade. Ele sofreu apenas lesões leves. 


ARAPONGAS
- E durante a madrugada deste domingo (14), socorristas do Siate de Arapongas foram até o cruzamento da Rua das Pombas e com a Rua Noitinho, no centro da cidade, para atender duas pessoas feridas em colisão de veículos.

Capotamento no centro de Arapongas - Foto: Jaba

O motorista de um Ford Focus com placas de Maringá, Germínio José dos Santos, 59 anos, teve ferimentos graves, mas sem risco à vida. O passageiro do outro carro, um Fiat Siena com placas de Arapongas, foi identificado como Adão Carlos da Silva, 38. 


Ele apresentava o mesmo quadro de saúde da primeira vítima.Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57