Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista é preso pela PM por embriaguez após acidente

Loading...

APUCARANA

Motorista é preso pela PM por embriaguez após acidente

Um acidente de trânsito ocorrido às 20h45 de sábado (13) na Avenida Governador Roberto da Silveira, em frente ao Posto Ibiza, na Vila São Carlos, na zona oeste de Apucarana, deixou uma pessoa ferida e provocou danos materiais, além de resultar na detenção de um condutor de veículo por embriaguez ao volante.

Motorista é preso por embriaguez após tentar fugir de local de acidente em Apucarana - imagem-internauta-Eder Ulian


De acordo com o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, o acidente envolveu a motocicleta Suzuki, modelo GSR 150I, placa EXK 1543, de São Paulo-SP, pilotada por Gean Augusto Santos, de 23 anos, e Fiat Palio placas lCH 7417 (Apucarana), conduzido por João Carlos da Silva, 31 anos.

Gean e o garupa Rodrigo Conceição, 20 anos, ficaram feridos. Ambos foram socorridos por equipes dos Bombeiros e do Samu e encaminhados ao Hospital da Providência. Conforme socorristas, as lesões sofridas por Rodrigo são graves.

A PM apurou junto a testemunhas que o motorista do Palio, João Carlos da Silva, estaria embriagado e tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, mas acabou contido por populares até a chegada dos policiais militares.

Foto- internauta - Eder Ulian


Policiais militares acrescentam que João Carlos da Silva teria confirmado que havia ingerido bebida alcoólica algumas horas antes do acidente. Ele foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de alcoolemia “bafômetro”, resultando 0,53 mg/l de álcool no sangue, o que caracteriza crime de trânsito.

O motorista do Palio foi preso por embriaguez ao volante e levado à 17ª SDP, onde permanecia preso até às 11h15 deste domingo (14). Já o carro foi recolhido e levado ao pátio do Décimo Batalhão após notificações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60