MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​Ex-presidiário e menor de Apucarana são detidos na fronteira com droga e pistola

Três jovens (dois deles de Apucarana) foram detidos na região de Guaíra (oeste do Paraná), na fronteira do Brasil com o Paraguai, com maconha e uma pistola de uso restrito. A detenção ocorreu depois que policiais Rodoviários Federais (PRF) em trabalho con

Da Redação

·
Maconha apreendida totalizou mais de cinco quilos - Foto: PRF
Icone Camera Foto por Reprodução
Maconha apreendida totalizou mais de cinco quilos - Foto: PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2016, 08:20:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três jovens (dois deles de Apucarana) foram detidos na região de Guaíra (oeste do Paraná), na fronteira do Brasil com o Paraguai, com maconha e uma pistola de uso restrito. A detenção ocorreu depois que policiais Rodoviários Federais (PRF) em trabalho conjunto com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), abordaram na BR 272, um ônibus que seguia de Guaíra para Maringá. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (12) pela PRF. Policiais informaram que ele seria membro de uma facção criminosa. Dois dos detidos reside em Apucarana e  o outro em Cambira (norte do Estado).

Durante vistoria no coletivo os policiais localizaram uma mochila com sete tabletes pesando 5 quilos e 160 gramas de maconha. A bagagem estava com do adolescente L.S.S., de 16 anos, morador em Apucarana. Com ele a equipe policial apreendeu ainda uma pistola calibre 765 com numeração raspada e seis munições.

Os policiais apuraram ainda que Bruno de Souza Daniel de 28 anos, residente no Conjunto Sumatra, na região leste de Apucarana (norte do Paraná), e André Luiz de Assis Baptista, 29, não possuíam bagagens, o que levantou suspeita. 

continua após publicidade

Questionados sobre o motivo da viagem os rapazes entraram em contradição. Em seguida eles acabaram afirmando que os três ( o menor, Bruno e André foram juntos até a cidade de Guaíra em um Ford/KA de cor branca, que possivelmente possa ter sido trocado pela droga e pistola. O veículo foi localizado momentos mais tarde.

continua após publicidade

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Bruno de Souza Daniel e André Luiz de Assis Baptista, além de voz de apreensão ao adolescente, que foi trazido até a fronteira para carregar a droga e a arma, de modo que os maiores ficassem impunes, conforme boletim divulgado pela PRF.

PCC - Eles deverão responder por porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas. Todos foram conduzidos à 13ª DRP de Guaíra. Conforme a Polícia Civil, Bruno de Souza Daniel, de Apucarana, havia deixado a´prisão no final do ano passado e supostamente seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Ex-presidiário e menor de Apucarana são detidos na fronteira com droga e pistola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!