MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher morta com golpes de faca estava grávida, diz autor do crime

O autor de um assassinato ocorrido no final de semana em Apucarana disse à polícia que a mulher morta a facadas ontem na área central da cidade, estaria grávida de três meses. De acordo com a polícia, Nilma Bezerra Lacerda, de 38 anos , foi morta pelo com

Da Redação

·
Local de homicídio isolado pela PM até a chegada do IML - Foto: José Luiz Mendes/imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Local de homicídio isolado pela PM até a chegada do IML - Foto: José Luiz Mendes/imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2016, 10:35:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O autor de um assassinato ocorrido no final de semana em Apucarana disse à polícia que a mulher morta a facadas ontem na área central da cidade, estaria grávida de três meses. De acordo com a polícia, Nilma Bezerra Lacerda, de 38 anos , foi morta pelo companheiro, Nelson Alves dos Santos, de 43 anos, por volta das 12 horas, na esquina da Rua Carlos Schimdit com a Avenida Rio de Janeiro.

O acusado foi preso pouco depois ainda sujo de sangue. Nilma era natural de Marília (SP) e o casal, segundo a Polícia Civil, provavelmente havia chegado em Apucarana no dia anterior ao crime.Conforme a Polícia Militar (PM), após denúncia de ocorrência dando conta que ocorria uma briga em via pública entre moradores de rua uma equipe da corporação foi até o local do fato e viu Nilma caída.

A PM ainda chegou a solicitar a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar atendimento à vítima que foi esfaqueada no tórax e abdômen.Durante as rondas, testemunha ajudaram os policiais a encontrar, nas proximidades dali,um homem com marcas de sangue correndo na Avenida Minas Gerais. Ao ver a viatura, o suspeito correu para um terreno baldio, onde foi abordado e preso. Nelson Alves dos Santos assumiu a autoria do crime. Berrando, Santos falava: "se ela não for minha, então não será de ninguém. Eu meti a faca nela mesmo. Quero aquela vagabunda morta".

A faca usada no crime foi localizada e apreendida na Avenida Carlos Schimdt esquina com a Avenida Minas Gerais. Já o preso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentava algumas lesões no punho esquerdo. Uma testemunha do crime relatou que as lesões ocorreram porque Santos, esfaquear Nilma, começou a cortar o próprio pulso com faca usada no homicídio.O preso foi encaminhado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morta com golpes de faca estava grávida, diz autor do crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!