Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher morta com golpes de faca estava grávida, diz autor do crime

Loading...

HOMICÍDIO

Mulher morta com golpes de faca estava grávida, diz autor do crime

Local de homicídio isolado pela PM até a chegada do IML - Foto: José Luiz Mendes/imagem ilustrativa

O autor de um assassinato ocorrido no final de semana em Apucarana disse à polícia que a mulher morta a facadas ontem na área central da cidade, estaria grávida de três meses. De acordo com a polícia, Nilma Bezerra Lacerda, de 38 anos , foi morta pelo companheiro, Nelson Alves dos Santos, de 43 anos, por volta das 12 horas, na esquina da Rua Carlos Schimdit com a Avenida Rio de Janeiro.

O acusado foi preso pouco depois ainda sujo de sangue. Nilma era natural de Marília (SP) e o casal, segundo a Polícia Civil, provavelmente havia chegado em Apucarana no dia anterior ao crime.Conforme a Polícia Militar (PM), após denúncia de ocorrência dando conta que ocorria uma briga em via pública entre moradores de rua uma equipe da corporação foi até o local do fato e viu Nilma caída.

A PM ainda chegou a solicitar a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar atendimento à vítima que foi esfaqueada no tórax e abdômen.Durante as rondas, testemunha ajudaram os policiais a encontrar, nas proximidades dali,um homem com marcas de sangue correndo na Avenida Minas Gerais. Ao ver a viatura, o suspeito correu para um terreno baldio, onde foi abordado e preso. Nelson Alves dos Santos assumiu a autoria do crime. Berrando, Santos falava: "se ela não for minha, então não será de ninguém. Eu meti a faca nela mesmo. Quero aquela vagabunda morta".

A faca usada no crime foi localizada e apreendida na Avenida Carlos Schimdt esquina com a Avenida Minas Gerais. Já o preso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentava algumas lesões no punho esquerdo. Uma testemunha do crime relatou que as lesões ocorreram porque Santos, esfaquear Nilma, começou a cortar o próprio pulso com faca usada no homicídio.O preso foi encaminhado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60