Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alvarás e taxas já estão disponíveis aos contadores em Apucarana

Loading...

BOLETOS PARA PAGAMENTOS

Alvarás e taxas já estão disponíveis aos contadores em Apucarana

A Superintendência de Tributação da Prefeitura de Apucarana comunica aos contadores que já está disponível para impressão, em link específico na seção “Serviços Online” no site www.apucarana.pr.gov.br, os boletos para pagamento das taxas de alvará de funcionamento e vigilância sanitária referentes a 2016. 

O superintendente Paulo Cury explica que, apesar do prazo final ser apenas em abril, muitos escritórios preferem antecipar a quitação da obrigação de seus clientes. “A data limite para o pagamento destas taxas é o dia dez do mês de abril, contudo, já estamos recebendo vários pedidos do documento por parte dos contadores”, comenta. 

Para este ano, segundo o Departamento Municipal de Fiscalização, foram expedidos 10.077 alvarás de funcionamento e 6.163 taxas de vigilância sanitária. A estimativa de arrecadação é de pouco mais de R$ 1 milhão e R$ 1,262 milhão, respectivamente. O pagamento dos alvarás de funcionamento deverá ser feito em quota única. Já as taxas de vigilância sanitária podem ser dividas em até cinco parcelas. 

Os valores lançados dependem da localização, porte e atividade de cada empreendimento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60