Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denarc prende mototaxista e detém duas menores com droga

Loading...

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Denarc prende mototaxista e detém duas menores com droga

Policiais civis do Núcleo de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Civil de Apucarana, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (3) Alexsandro Oliveira dos Santos, 31 anos, e apreenderam duas menores por envolvimento com droga.

A ação da Polícia Civil ocorreu em imóvel na Rua Suzana Pacheco, na Vila Suzana, próximo à linha férrea e ao Frigo Beto. Conforme investigadores,o homem preso trabalhava como mototaxista e é investigado por supostamente aproveitar da sua profissão para vender entorpecentes.

Os três foram flagrados com drogas (crack/cocaína) mas a equipe da Denarc ainda não repassou mais detalhes sobre a ação. Santos e as duas menores foram levadas para a Delegacia de Apucarana junto com o tóxico apreendido. Eles serão apresentados à imprensa na quinta-feira (04), na delegacia de Apucarana e mais informações sobre a situação serão repassadas pela Denarc.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41