MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Grupo saqueia parte da carga de milho em trem da ALL em bairro de Apucarana

Um grupo de pessoas foi dispersado pela Polícia Militar (PM) de Apucarana (norte do Paraná), por volta das 13h30 desta quarta-feira (3), quando estaria saqueando carga de milho de vagões de um trem da Companhia América Latina Logística (ALL). A composição

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2016, 13:54:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo de pessoas foi dispersado pela Polícia Militar (PM) de Apucarana (norte do Paraná), por volta das 13h30 desta quarta-feira (3), quando estaria saqueando carga de milho de vagões de um trem da Companhia América Latina Logística (ALL). A composição ferroviária estava parada próximo a uma passagem de nível na Vila Apucaraninha, esperando para realizar operação de manobra no pátio da ALL. Ninguém foi preso e a situação voltou à normalidade, conforme informação repassada pela PM, mas no local ficou um rastro de milho espalhado se formou.

continua após publicidade


CRIME - No entanto, o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, adverte que o saque de carga é tratada por muitas pessoas como algo natural, porém, este tipo de conduta é tipificada no código penal como furto. 

"O artigo 155 estabelece: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena-reclusão, de 1(um) a 4 (quatro) anos e multa”, frisa Jacovós.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo saqueia parte da carga de milho em trem da ALL em bairro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!