Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grupo saqueia parte da carga de milho em trem da ALL em bairro de Apucarana

Loading...

EM APUCARANA

Grupo saqueia parte da carga de milho em trem da ALL em bairro de Apucarana

Um grupo de pessoas foi dispersado pela Polícia Militar (PM) de Apucarana (norte do Paraná), por volta das 13h30 desta quarta-feira (3), quando estaria saqueando carga de milho de vagões de um trem da Companhia América Latina Logística (ALL). A composição ferroviária estava parada próximo a uma passagem de nível na Vila Apucaraninha, esperando para realizar operação de manobra no pátio da ALL. Ninguém foi preso e a situação voltou à normalidade, conforme informação repassada pela PM, mas no local ficou um rastro de milho espalhado se formou.


CRIME - No entanto, o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, adverte que o saque de carga é tratada por muitas pessoas como algo natural, porém, este tipo de conduta é tipificada no código penal como furto. 

"O artigo 155 estabelece: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena-reclusão, de 1(um) a 4 (quatro) anos e multa”, frisa Jacovós.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56