Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dupla apucaranense é campeã do rally Transparaná 

Loading...

AVENTURA E EMOÇÃO

Dupla apucaranense é campeã do rally Transparaná 

Dupla apucaranense é campeã do Transparaná - IMAGEM ILUSTRATIVA - ARQUIVO TNONLINE

Com um veículo Troller, os apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz conquistaram no sábado em Guaratuba (Litoral do Estado), o título na categoria master da 22ª edição do Transparaná, o maior rally das Américas, que ocorre anualmente pelas estradas do Estado. 

Foram sete dias de muita disputa, com adrenalina, aventura e emoção. Pai e filho, que estão no esporte desde 2006, foram campeões do Transparaná pela primeira vez com 304 pontos ganhos, seguidos pelos catarinenses Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, com 300; e também pelos apucaranenses Roberto e Jhonatan Ardigo, com 298 pontos. “A competição foi bem elaborada, mas muito difícil e equilibrada. Em cada etapa era muita pressão, não dava nem para respirar. Mas andamos bem em todas as etapas, ficamos com o título tão sonhado e iniciamos o ano com o pé direito” destacou Otávio. Das seis etapas realizadas no Transparaná de 2016, Otávio e Allan ficaram em primeiro lugar na prova de Guaíra a Toledo e na competição de Apucarana a Castro. A dupla da “Cidade Alta” disputa o maior rally das Américas desde 2007. Antes do título obtido neste final de semana, Otávio e Allan haviam conquistado três vice-campeonatos,  três terceiras colocações e tendo ainda duas quebras. “Vínhamos batendo na trave, mas neste ano conseguimos fazer o gol”, comemorou Otávio. 

Feliz com mais uma conquista no esporte, Allan elogiou o desempenho do pai no 22º Transparaná. “Valeu Otávio Enz Marreco, sem palavras pra sua pilotagem nesses sete dias de prova, digna de um campeão. Participar é uma aventura, vencer um desafio”, citou Allan. Nesta temporada, eles também vão participar do Rally Paraná, Mitsubishi Motorsports Sudeste, Copa Troller e da Copa do Brasil. A primeira competição terá seis etapas: Cascavel, Umuarama, Apucarana, Castro e duas em Curitiba. A etapa inicial acontecerá no dia 27 deste mês em Cascavel. No ano passado, Otávio e Allan ficaram em segundo lugar na categoria máster. A Mitsubishi Sudeste terá nove etapas, a Troller (seis) e a Copa do Brasil (duas): Transcatarina e Rally de Minas Gerais. Na Mitsubishi, eles vão em busca do tricampeonato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57