Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suspeito de estelionato é detido por dirigir sem CNH e com cocaína

Loading...

AÇÃO DA PM

Suspeito de estelionato é detido por dirigir sem CNH e com cocaína

Hugo Araujo dos Santos, o "Hugão", de 31anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) de Apucarana na madrugada desta segunda-feira (1º) por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e portar cocaína.

Hugão trafegava pela Avenida Curitiba, no centro da cidade, com o veículo Renault Logan, cor prata, placas ASC-0705, de Londrina, quando uma equipe da PM desconfiou de uma suposta "atitude suspeita" por parte do motorista do Logan e decidiu abordá-lo. De acordo com a PM, durante revista pessoal foi localizado no bolso de Hugão um "papelote" supostamente de cocaína, pesando 1 grama.

Os PMs constataram ainda que Hugão não tinha CNH e que o veículo apresentava pendências administrativas. O homem foi encaminhado junto com a cocaína à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais e o Renault Logan acabou levado ao pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com relatório da PM, quando era detido o homem começou a fazer ameaças e se alterar com a equipe policial e teria afirmado "que a equipe policial não conhecia quem ele era".

ALGEMAS - Policiais militares acrescentaram que foi necessário o uso de algemas para imobilizar e levar Hugo Araújo dos para a 17ª SDP. De acordo com a Polícia Civil, Hugão ainda seria suspeito de estelionato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60