Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lançamento da  Prova  28 de Janeiro será hoje na prefeitura 

Loading...

PEDESTRIANISMO

Lançamento da  Prova  28 de Janeiro será hoje na prefeitura 

Com a participação de atletas da cidade, muitos deles da equipe Pé Vermelho, será realizado hoje, a partir das 19 horas, no salão nobre da Prefeitura de Apucarana, o lançamento da 54ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, competição que faz parte das comemorações do 72º aniversário do município. 

O secretário municipal de Esportes e Lazer de Apucarana, professor Paulo Kisner, o Paulão, disse que o evento nesta sexta-feira também terá a presença do prefeito Beto Preto, demais autoridades e dos apoiadores e patrocinadores da competição. Segundo Paulão, uma atleta de Apucarana será homenageada no lançamento da prova. “O nome dela só vamos divulgar amanhã (hoje). Estamos fazendo uma surpresa. O que posso adiantar é que essa atleta vem conquistando bons resultados no Estado”, destaca Paulão. Mais uma vez o Secretário de Esportes reforçou que as inscrições da Prova 28 e da Vinteoitinha terminam hoje a meia-noite, via online pelo site www.apucarana.pr.gov.br, mediante pagamento de boleto bancário. Na prova adulta (masculina e feminina) a taxa é de R$ 50. 

A inscrição da Vinteoitinha é gratuita. Até esta quinta-feira à tarde mais de 2.300 competidores haviam feito as suas inscrições na “28”. Na Vinteoitinha já se inscreveram 380 atletas, quebrando assim o recorde da corrida. A prova adulta e a Vinteoitinha acontecerão no próximo dia 30, com largadas defronte a Caixa Econômica Federal na Praça Rui Barbosa. A Vinteoitinha começa às 17 horas.

Às 19 horas, será dada a largada da prova de 5 Km, enquanto em seguida às 20 horas, tem início a corrida de 10 Km. ATLETAS DE ELITE - Paulo Kisner disse ontem que as corredoras Rosângela Gavinski, de Curitiba; Jaciane Barroso Araújo, do Cruzeiro Esporte Clube; e Geovana Santos Pereira, da Pé de Vento/Caixa-RJ, estão garantidas na competição do dia 30 de janeiro. A primeira atleta obteve a segunda colocação na “28” de 2011. Já na prova apucaranense do ano passado, Jaciane e Geovana ficaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente. A vencedora foi a queniana Delvine Relin Meringor.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59