Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem que ateou fogo em carro estaria ameaçando ex-esposa, diz  mulher

Loading...

ATO TRESLOUCADO

Homem que ateou fogo em carro estaria ameaçando ex-esposa, diz  mulher

Edno Romero da Silva estaria passando pro problemas emocionais - Foto: Reprodução - Facebook

O homem que ateou fogo em um carro na noite de sábado (16) em frente a porta central da Igreja do Santuário São José, na Rua Dom José Marelo, na Vila São José, estaria ameaçando de morte a ex-esposa por não aceitar a separação, conforme informação repassada por uma amiga da pessoa ameaçada. Ela pediu para não ter o nome divulgado por temer represálias por parte de Edno Romero da Silva, que encontra-se desaparecido e é procurado pela polícia.

"Minha amiga está com muito medo e quer ficar escondida até que a polícia o encontre, pois ele disse que a mataria. O Edno já tem um histórico de violência, agora ele extrapolou, chegando inclusive a dizer que não tem medo de ir para a Cadeia", afirmou a amiga anônima da ameaçada. Conforme o soldado Alexandre Martins Kava, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram Edno chegou com o GM Corsa Wind placas ALO-1261 (Apucarana) em frente a porta da Igreja do Santuário São José e teria a intenção de entrar com o veículo no local.

Católicos que estavam na igreja para participar da missa perceberam e trancaram a porta da igreja rapidamente, evitando consequências piores. O carro chegou a se chocar com a porta da igreja. Na sequência, o motorista do Corsa desceu e ateou fogo no automóvel, que acabou destruído pelas chamas. Em seguida Edno fugiu correndo.

Carro foi destruído pelas chamas em frente igreja: ato tresloucado
Foto: Arquivo



SUSTO
 - O volume de fumaça foi significativo e o fato assustou pessoas que estavam na igreja e populares que passavam pelo local no momento do incêndio. O veículo foi retirado da frente da igreja e levado Para a Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP). Ninguém ficou ferido.Uma equipe da PM foi até o endereço do proprietário do veículo e localizou as portas e janelas da residência abertas, mas não o localizou. Edno, que segundo a polícia já estaria ameaçando a ex-esposa há algum tempo, deverá prestar depoimento na Polícia Civil.

ADVOGADO
- Um advogado esteve na 17ª SDP nesta segunda-feira para pegar a cópia do boletim de ocorrência feito pela PM. Após analisar o documento, o advogado poderá apresentar Edno às autoridades. Amigos dele afirmaram em redes sociais que ele não seria uma má pessoa, mas ultimamente estaria passando por problemas emocionais e estaria tendo "surtos de ira".

MISSA - O bispo da Diocese de Apucarana, Dom Celso Antônio Marchiori, presidiu no domingo (17) à noite, no Santuário São José, uma missa em reparação pelo que classificou como "ato de profanação" ocorrido em frente à igreja do Santuário São José. A cerimônia religiosa teve grande participação de fieis.

Clique aqui e assista vídeo feito no momento em que incêndio destruía carro em frente igreja

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60