MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem que ateou fogo em carro estaria ameaçando ex-esposa, diz  mulher

O homem que ateou fogo em um carro na noite de sábado (16) em frente a porta central da Igreja do Santuário São José, na Rua Dom José Marelo, na Vila São José, estaria ameaçando de morte a ex-esposa por não aceitar a separação, conforme informação repassa

Da Redação

·
Edno Romero da Silva estaria passando pro problemas emocionais - Foto: Reprodução - Facebook
Icone Camera Foto por Reprodução
Edno Romero da Silva estaria passando pro problemas emocionais - Foto: Reprodução - Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2016, 10:57:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem que ateou fogo em um carro na noite de sábado (16) em frente a porta central da Igreja do Santuário São José, na Rua Dom José Marelo, na Vila São José, estaria ameaçando de morte a ex-esposa por não aceitar a separação, conforme informação repassada por uma amiga da pessoa ameaçada. Ela pediu para não ter o nome divulgado por temer represálias por parte de Edno Romero da Silva, que encontra-se desaparecido e é procurado pela polícia.

"Minha amiga está com muito medo e quer ficar escondida até que a polícia o encontre, pois ele disse que a mataria. O Edno já tem um histórico de violência, agora ele extrapolou, chegando inclusive a dizer que não tem medo de ir para a Cadeia", afirmou a amiga anônima da ameaçada. Conforme o soldado Alexandre Martins Kava, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram Edno chegou com o GM Corsa Wind placas ALO-1261 (Apucarana) em frente a porta da Igreja do Santuário São José e teria a intenção de entrar com o veículo no local.

Católicos que estavam na igreja para participar da missa perceberam e trancaram a porta da igreja rapidamente, evitando consequências piores. O carro chegou a se chocar com a porta da igreja. Na sequência, o motorista do Corsa desceu e ateou fogo no automóvel, que acabou destruído pelas chamas. Em seguida Edno fugiu correndo.

continua após publicidade

Carro foi destruído pelas chamas em frente igreja: ato tresloucado
Foto: Arquivo

continua após publicidade



SUSTO
 - O volume de fumaça foi significativo e o fato assustou pessoas que estavam na igreja e populares que passavam pelo local no momento do incêndio. O veículo foi retirado da frente da igreja e levado Para a Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP). Ninguém ficou ferido.Uma equipe da PM foi até o endereço do proprietário do veículo e localizou as portas e janelas da residência abertas, mas não o localizou. Edno, que segundo a polícia já estaria ameaçando a ex-esposa há algum tempo, deverá prestar depoimento na Polícia Civil.

ADVOGADO
- Um advogado esteve na 17ª SDP nesta segunda-feira para pegar a cópia do boletim de ocorrência feito pela PM. Após analisar o documento, o advogado poderá apresentar Edno às autoridades. Amigos dele afirmaram em redes sociais que ele não seria uma má pessoa, mas ultimamente estaria passando por problemas emocionais e estaria tendo "surtos de ira".

MISSA - O bispo da Diocese de Apucarana, Dom Celso Antônio Marchiori, presidiu no domingo (17) à noite, no Santuário São José, uma missa em reparação pelo que classificou como "ato de profanação" ocorrido em frente à igreja do Santuário São José. A cerimônia religiosa teve grande participação de fieis.

Clique aqui e assista vídeo feito no momento em que incêndio destruía carro em frente igreja

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que ateou fogo em carro estaria ameaçando ex-esposa, diz  mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!