Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Motorista desce após carro bater em porta de igreja, ateia fogo no veículo e foge a pé

Loading...

DURANTE A MISSA

​Motorista desce após carro bater em porta de igreja, ateia fogo no veículo e foge a pé

Um incêndio em veículo supostamente criminoso mobilizou o Corpo de Bombeiros de Apucarana (Norte do Paraná) por volta das 19h30 deste sábado  (16).

De acordo com o soldado Alexandre Martins Kava, testemunhas relataram que um homem ainda não identificado chegou com o GM Corsa Wind placas ALO-1261 (Apucarana), em nome de Edno Romero da Silva, em frente a porta da Igreja do Santuário São José, na Rua Dom José Marelo, na Vila São José, e teria a intenção de entrar com o veículo no local. Católicos que estavam na missa perceberam e trancaram a porta da igreja rapidamente, evitando consequências piores. 

O carro teria se chocado com a porta da igreja. Na sequência, o motorista do Corsa desceu e ateou fogo no automóvel, que acabou destruído pelas chamas. Depois a pessoa ainda não identificada fugiu correndo.

“Esse foi o relato de algumas pessoas que presenciaram o fato. Agora a polícia apura o que realmente aconteceu para identificar quem dirigia o carro”, afirmou Kava. Com automóvel em chamas, a porta principal da Igreja acabou queimada.


SUSTO - O volume de fumaça foi significativo e o fato assustou pessoas que estavam na missa no momento do incêndio. Os Bombeiros fizeram rescaldo no local e o veículo foi removido da frente da igreja e levado Para a Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP). Ninguém ficou ferido.

Uma equipe da PM foi até o endereço do proprietário do veículo e localizou as portas e janelas da residência abertas, mas não o encontrou. O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Incêndio atraiu a atenção de populares 
Foto: GM Pablo


PM esteve no local do incêndio em veículo
Foto: Mateus



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41