Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Motorista desce após carro bater em porta de igreja, ateia fogo no veículo e foge a pé

Loading...

DURANTE A MISSA

​Motorista desce após carro bater em porta de igreja, ateia fogo no veículo e foge a pé

Um incêndio em veículo supostamente criminoso mobilizou o Corpo de Bombeiros de Apucarana (Norte do Paraná) por volta das 19h30 deste sábado  (16).

De acordo com o soldado Alexandre Martins Kava, testemunhas relataram que um homem ainda não identificado chegou com o GM Corsa Wind placas ALO-1261 (Apucarana), em nome de Edno Romero da Silva, em frente a porta da Igreja do Santuário São José, na Rua Dom José Marelo, na Vila São José, e teria a intenção de entrar com o veículo no local. Católicos que estavam na missa perceberam e trancaram a porta da igreja rapidamente, evitando consequências piores. 

O carro teria se chocado com a porta da igreja. Na sequência, o motorista do Corsa desceu e ateou fogo no automóvel, que acabou destruído pelas chamas. Depois a pessoa ainda não identificada fugiu correndo.

“Esse foi o relato de algumas pessoas que presenciaram o fato. Agora a polícia apura o que realmente aconteceu para identificar quem dirigia o carro”, afirmou Kava. Com automóvel em chamas, a porta principal da Igreja acabou queimada.


SUSTO - O volume de fumaça foi significativo e o fato assustou pessoas que estavam na missa no momento do incêndio. Os Bombeiros fizeram rescaldo no local e o veículo foi removido da frente da igreja e levado Para a Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP). Ninguém ficou ferido.

Uma equipe da PM foi até o endereço do proprietário do veículo e localizou as portas e janelas da residência abertas, mas não o encontrou. O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Incêndio atraiu a atenção de populares 
Foto: GM Pablo


PM esteve no local do incêndio em veículo
Foto: Mateus



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56