Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Mais um bar estaria furtando energia elétrica, afirma PM

Loading...

NA RUA OSWALDO CRUZ

​Mais um bar estaria furtando energia elétrica, afirma PM

Foto: Sérgio Rodrigo

Relatório da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado neste sábado (16) aponta que foi constatado furto de energia elétrica em mais um bar situado na Rua Oswaldo Cruz, na área central da cidade. A PM foi solicitada por um eletricista da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) para ir até “Boteco do Rubão” durante inspeção de medida, pois, segundo ele, haveria indícios de fraude, com furto de energia elétrica.

"Ao realizar tal procedimento o funcionário da Copel constatou irregularidade no sistema de energia. Um eletricista particular, que estava no local retirando o desvio que burlava o sistema de energia, se evadiu antes da chegada dos policiais. Sandro Alex Vieira, que se apresentou como representante do estabelecimento comercial, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Apucarana para os procedimentos legais", diz o relatório da PM.Sandro foi ouvido e liberado na sequência.

VERSÃO DO DONO - Já Sandro Alex Vieira disse à Polícia Civil que não havia nenhuma irregularidade no estabelecimento comercial . "Disse em depoimento à Polícia Civil e exigi que fosse feito um laudo técnico para comprovar que a afirmação do eletricista da Copel não procede e vou provar isso", frisou


Leia mais na edição impressa e digital de domingo (17) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60