Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Dono de bar dá sua versão sobre ação da PM e da Copel

Loading...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

​Dono de bar dá sua versão sobre ação da PM e da Copel

O proprietário do "Barzzin" situado no cruzamento da Rua Alexandre Barbieri com a Rua Oswaldo Cruz, um dos "points" no centro da cidade, divulgou nota de esclarecimento sobre suposta utilização de energia elétrica furtada de edifício que fica próximo ao estabelecimento comercial, conforme informação divulgada ontem (16) em relatório da Polícia.

O dono do estabelecimento afirmou que apenas foi notificado pela Copel para regularizar o padrão de energia elétrica e acrescentou que tomou todas as medidas necessárias e a situação já está normalizada. Veja a nota divulgada pela comerciante.

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO 

“A empresa ‘O Barzzin’ pelo seu representante legal manifesta-se . 

A empresa está funcionando no local desde o final do ano passado (2015) e para sua instalação elétrica não houve a necessidade de alteração ou qualquer troca ou manuseio com o sistema elétrico do local, apenas houve a religação do relógio de energia com prévia autorização da Copel, até porque, anteriormente funcionavam outras empresas  no local. 

Assim, se a Copel constatou eventual irregularidade no consumo de energia, a empresa desconhecia completamente o problema, até porque a conta de energia, mês a mês, sempre foi alta, o que causou muita estranheza para a empresa ter havido qualquer irregularidade no consumo de energia. “

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60