Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Mãe e filho são feridos a tiros em Apucarana

Loading...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

​Mãe e filho são feridos a tiros em Apucarana

Um caso tipificado pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio/lesão corporal foi registrado em Apucarana, na região norte do Paraná, no final da noite de quinta-feira (14).

Conforme a PM, um rapaz estava em um bar na  Rua Alexandre Balan, no Projeto Agrícola, na região norte da cidade, e logo após se desentender com um conhecido,  o jovem foi para casa. O homem com qual o rapaz havia se desentendido foi atrás do jovem e o chamou pelo nome em frente ao portão.

Ao sair para atender, o rapaz acabou baleado no tórax (costelas) e sua mãe levou um tiro de raspão em uma das pernas. Na sequência o atirador fugiu. Mãe e filho buscaram socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Funcionários da UPA informaram a PM sobre a situação e um boletim de ocorrência relativo ao caso foi registrado.

Diligências
- A Polícia Civil realiza diligências para localizar e prender o autor dos tiros, cuja identificação já foi confirmada por investigadores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56