Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Após ficar sem água, advogado é acusado por funcionária da Sanepar de agredi-la

Loading...

EM APUCARANA

​Após ficar sem água, advogado é acusado por funcionária da Sanepar de agredi-la

Um caso incomum de lesão corporal foi registrado em Apucarana (norte do Paraná), conforme informou a Polícia Militar (PM) em relatório de ocorrências divulgado nesta quinta-feira (14). Um advogado teria agredido uma secretária da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e se evadido na sequência depois que o escritório dele ficou sem água.

De acordo com a PM, após ter o fornecimento de água suspenso, o advogado, cujo o nome não foi divulgado, se dirigiu até o setor de atendimento da Sanepar, na Rua Coronel José Luiz dos Santos, no Bairro 28 de Janeiro, na área central da cidade, e passou a questionar uma secretária da empresa sobre o motivo de não ter ocorrido a religação.

Em seguida, segundo a mulher, o profissional liberal passou a proferir palavras de baixo calão e depois teria agredido a secretária. Ao se evadir, o advogado afirmou que posteriormente retornaria. A PM foi acionada e registrou boletim de ocorrência, tipificando-a como um caso de lesão corporal. Agora o profissional liberal deverá ser intimado e ouvido pela Polícia Civil de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57