Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Já são 36 as cidades atingidas pelas fortes chuvas no Paraná

Loading...

BALANÇO DA DEFESA CIVIL

Já são 36 as cidades atingidas pelas fortes chuvas no Paraná

Em Curitiba, a chuva derrubou várias árvores neste mês: EL NIÑO - Foto: Divulgação

O novo boletim divulgado pela Defesa Civil do Paraná nesta terça-feira (13) aponta que subiu para 36 o número de municípios prejudicados pelas fortes chuvas no Paraná. Até o momento foram 10.183 pessoas afetadas, com 1.016 desalojadas e 110 desabrigadas, em função de alagamentos, enxurradas e deslizamentos, além de interrupção de energia e de fornecimento de água. Uma pessoa está desaparecida, em Rolândia, no Norte do Estado, e quatro ficaram feridas.

Os maiores prejuízos são nas regiões Norte e Noroeste, além de registros também nos Campos Gerais e na região metropolitana de Curitiba. Só o município de Jaitaizinho (Norte) registra 6.400 pessoas afetadas.

Entre os 36 municípios estão: Arapongas, Bandeirantes, Cambé, Cambira, Campina Grande do Sul, Cruzeiro do Sul, Fazenda Rio Grande, Ibaiti, Ibiporã, Jaboti, Jaguariaíva, Jataizinho, Londrina, Marilândia do Sul, Maringá, Nova Esperança, Novo Itacolomi, Paranavaí, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Reserva, Rio Bom, Rio Negro, Rolândia, Sabáudia, Santana do Itararé, São José dos Pinhais, Tamarana, Tomazina e Wenceslau Braz.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60