Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Chuva prejudica abastecimento de água em 75% da cidade de Apucarana

Loading...

SITUAÇÃO CRÍTICA

​Chuva prejudica abastecimento de água em 75% da cidade de Apucarana

Diversas equipes realizam trabalho de campo, mas não sabem quando a captação e distribuição da água voltará ao normal em Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte

75% da cidade de Apucarana, na região Norte do Paraná, está desabastecida de água. A situação é crítica, conforme avaliação de técnicos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A estação de captação do Rio Pirapó foi inundada. Equipamentos terão que ser substituídos após pane elétrica. 

Uma adutora foi levada pela enxurrada. Diversas equipes realizam trabalho de campo, mas não sabem quando a captação e distribuição da água voltará ao normal. 

USO RACIONAL - A Sanepar pede o uso racional de água por parte da população. Somente há abastecimento em bairros da zona norte, como Jardim Ponta Grossa, Núcleo Afonso Camargo e Loteamento Sanches dos Santos, além do Jardim São Pedro, Núcleo Adriano Correia (ambos na zona sul da cidade) e parte do distrito Pirapó (zona oeste), que são abastecidos por poços artesianos.

As informações são jornalista e radialista Eli Macedo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60