Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Água inunda andar de hospital materno infantil em Apucarana

Loading...

EFEITO DA CHUVA

Água inunda andar de hospital materno infantil em Apucarana

O quinto andar da Unidade Materno Infantil do Hospital da Providência, em Apucarana, na região Norte do Paraná, foi invadido pela água - Foto: TNONLINE

O quinto andar do prédio da unidade Materno Infantil do Hospital da Providência, em Apucarana, na região norte do Paraná, foi inundado após vazamento de água provocado pela chuva. Apesar dos transtornos, nada de mais grave ocorreu.

A assessoria de imprensa do hospital divulgou nota nesta terça-feira (12), detalhando que final da tarde de segunda-feira (11) houve um vazamento de água no quinto andar do prédio. 

"Devido à forte chuva, a caixa d’água reserva que fica no telhado acabou se deslocando e rompendo alguns canos, o que provocou o vazamento. O volume de água foi escoado até o térreo através das escadas com auxílio da equipe de colaboradores do hospital, ainda na segunda-feira (11)", diz um trecho da nota do hospital.

Os setores de internação não foram alcançados pela água, mas alguns quartos foram interditados por apresentar infiltração. O centro cirúrgico encontra-se desativado preventivamente até que sejam feitos eventuais reparos, bem como a limpeza e a desinfecção do ambiente. Não houve danos à estrutura do prédio, acrescenta a assessoria de imprensa do Hospital Providência.

As gestantes internadas serão provisoriamente transferidas para o outro prédio do Hospital da Providência, onde devem acontecer os partos cesáreos e normais de urgência. As cirurgias eletivas programadas para esta terça-feira (12) e quarta-feira (13) foram suspensas. Já as cirurgias de urgência deverão acontecer também no Hospital da Providência.

A equipe de enfermagem e médica do setor de maternidade do Hospital Materno Infantil continuará coordenando e prestando o atendimento aos pacientes transferidos.

O atendimento no ambulatório de pediatria e obstetrícia continua normalmente no prédio do Hospital Materno Infantil. A instituição informa que todos os pacientes internados e seus familiares estão sendo assistidos e informados sobre as mudanças e que  levará a público qualquer nova informação.

"Agradecemos o pronto apoio da nossa valorosa equipe de colaboradores, bem como a compreensão de todos", finaliza a nota da assessoria de imprensa do hospital.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60